Qual o tempo médio para ejaculação masculina? Veja tudo aqui

Tempo médio para ejaculação masculina depende do casal. Tem casais que demoram 3 minutos, outros de 15 a 30 minutos. No geral os homens brasileiro demoram para ejacular 3 minutos depois da penetração.

No entanto a ejaculação precoce ocorre quando o homem chega ao orgasmo masculino antes da mulher. Por isso o tempo médio para ejaculação masculina abaixo de 2 minutos pode indicar que o homem tem ejaculação precoce. Mas, se ambos se satisfizeram sexualmente com 2 minutos, isso não se caracteriza uma ejaculação rápida.

Ate mesmo a mulher pode ter orgasmo antes que homem e isso se caracteriza como uma ejaculação precoce feminina. O fato é que tem muitos homens que não sabem fazer sexo, mesmo homens adultos com vários anos de casado não sabem satisfazer nem a si mesmo e nem a parceira. A prazer no ato sexual não está só na penetração, isso até os animais sabem fazer. Mas, está nas preliminares, na provocação, no carinho, na troca de intimidade antes da penetração.

veja o tempo médio para ejaculação masculina nos homens

É por isso que o tempo médio para ejaculação masculina é baixo, o brasileiro parece que sente mais prazer e sentar em frente da televisão que ficar uns 30 minutos trocando carinho co a mulher. Depois que vai pra cama já quer fazer tudo rápido e depois um vira para um lado e outro vira para outro lado e depois dormem. O sexo é um momento de intimidade e deve ser único a cada dia, sem aquela coisa automática só por prazer.

É preciso ter sempre uma preliminar olho no olho, e só depois fazer a penetração. Se houver um boa preliminar a mulher vai estar pronta para ter orgasmo logo depois que fizer a penetração. Nesse caso tanto faz se ejaculam com um minuto ou 10 minuto. O que importa é os dois terem orgasmo juntos, o tempo é relativo e depende de casal para casal.

O que causa a ejaculação precoce?

Sedentarismo

Falta de exercícios é um fator que causa esse problema. Faça exercícios regularmente, o corpo humano não foi feito para ficar parado. Tudo que fica estático estraga, se exercitar é uma forma de ter mais disposição e aumenta o tempo médio para ejaculação masculina, comprovado.

Alcoolismo

Quando tomado com cautela, até serve como estimulante, ajuda relaxar antes do sexo. Mas, em excesso com o tempo compromete os vasos sanguíneos do pênis prejudicando a sensibilidade.

Tabagismo

O tabagismo não é só um mal para todo o corpo mas também para seu pênis. Ele comprime os vaso de sangue dificultando a circulação de sangue.

Medo

O medo de ejacular rápido também é um grande vilão, muitas vezes o medo é tão grande que o homem evita fazer sexo para não passar ou enfrentar a situação novamente. O medo também pode fazer o homem não ter uma ereção completa.

Impotência

Esse é outro fator associado ao tempo médio para ejaculação masculina, homens que tem impotência sexual tende a ejacular mais rápido com medo de perder a ereção. Esse medo as vezes faz o penes ter uma ereção de menos de 70%.

Estresse

O estresse é o mau do século 21, principalmente em cidades grande, onde as pessoas enfrenta transito pesado na ida e volta do trabalho. Ele causa provoca a produção de cortical e adrenalina ocasionando uma alteração na circulação de sangue nos órgãos sexuais.

Ansiedade

A preocupação em deixar a mulher satisfeita ter um bom desempenho na cama, deixa os homens ansiosos. Nos consultórios de urologia a ansiedade é umas das grandes causas da disfunção eréctil, como consequência provo também a ejaculação precoce.

Insônia

A universidade Unifesp fez um estudo sobre o sono e entre 467 homens submetidos que não dormiam bem, 17% relataram que tinha impotência sexual. Por tanto uma boa noite de sono as vezes é o suficiente para resolver alguns problemas.

Como vimos até aqui os fatores podem ser 1 ou mais de uma mas, é importante não ficar empurrando com a barriga e encarar o fato que sofre de ejaculação precoce. Dessa forma poderá definir um plano de ação rumo a cura do problema.

E se você quiser mais dicas e descobrir como durar 15 minutos com sua parceira ainda essa noite assista o vídeo abaixo.

imagem de vídeo

Gostou das Dicas: Compartilhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *